Go to Top

Gerenciamento de Processos

Prestamos Consultoria utilizando ferramentas de Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM) com foco em processos de MARKETING, VENDAS, PROSPECÇÃO E ATENDIMENTO de clientes é a proposta inovadora de uma agência que vive plugada nas tendências e novas oportunidades de negócios oferecidas pela Internet.

O Gerenciamento de Processos de Negócios com foco em Marketing tem como objetivo prover o alinhamento de processos de comunicação, marketing e vendas com as estratégias, os objetivos e a cadeia de valor das organizações.

Nossa consultoria tem como objetivo principal aprimorar os processos de marketing, vendas, atendimento e relacionamento com clientes, reduzir custos e aumentar resultados através da criação e escolha de estratégias e ferramentas que tornam os processos mais eficientes.

Como funciona o Gerenciamento de Processos em Marketing Digital?

Utilizando metodologia própria desenvolvida pela Agência SI, nossos consultores realizam o mapeamento dos processos de marketing, prospecção, atendimento, suporte e vendas de sua empresa, identificam os “gargalos” (Gaps dos Processos), como as falhas no planejamento ou na estratégia de comunicação que prejudicam a percepção de valor do produto, serviço e marca.

Mapear a gestão de marketing digital, vendas online e relacionamento com o público-alvo é fundamental para empresas afinal o cenário atual apresenta uma estrutura sócio econômica onde os formadores de opiniões tem um grande poder dentro das redes sociais como Facebook e Twitter e têm à sua disposição ferramentas de disseminação de conteúdo de fácil acesso como Blogs e sistemas de e-mail marketing e por estas razões sua marca deve ser uma marca AMIGA do consumidor.

Após o mapeamento e documentação de processos de marketing, vendas e atendimento nossos consultores elaboram o plano estratégico de marketing que servira como guia para ações tático operacionais no processo de modelar ou remodelar processos.

O plano de marketing fruto do Gerenciamento de Processos tem como função apontar as melhores soluções, conceitos e ferramentas para suprir as necessidades identificadas durante o processo de mapeamento de processos afim de propor a remodelagem dos mesmos gerando o ambiente necessário para atingir os objetivos traçados durante a primeira fase da consultoria.