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FUNIL DE VENDAS – Entendendo e Desenvolvendo Estratégias

Estratégias Funil de VendasHoje em dia o mercado está diferente. Os clientes têm acesso à informação e muitas vezes já conhecem o seu produto e o da concorrência tão bem quanto você. Isso significa que eles têm maior poder de decisão e não são persuadidos tão facilmente por qualquer discurso. Essa mudança lança um desafio nas mãos do empreendedor: é preciso ter uma nova forma de vender. Pensando nisso, a Agência SI lança seu primeiro eBook dentro da área de vendas, para te ajudar a preparar e adaptar seus processos e estratégias de vendas à realidade do mercado.

Alguns tópicos que serão mais detalhados no ebook

O que é Funil de vendas e para que serve o funil?

É importante direcionar bem os investimentos e saber usar essa ferramenta para chegar nas pessoas certas e conduzi-las ao longo do funil para fechar a venda.

Como estruturar o funil de vendas da sua empresa?

Este eBook traz não só como definir cada etapa do funil, mas também dicas sobre o que fazer antes de começar a prototipar esse processo.

Como conduzir o cliente pelas fases da venda?

O empreendedor precisa ter em mente que não basta apenas ter as etapas do funil bem definidas. É preciso saber os segredos de como efetivamente fechar a venda, uma vez que o potencial cliente já foi prospectado.

Qual o próximo passo?

O eBook também dá dicas para você ir além, aperfeiçoando o seu funil de vendas e otimizando seus resultados. Saiba o que fazer para converter seus potenciais clientes em clientes efetivos com sucesso.

Para receber gratuitamente o e-book FUNIL DE VENDAS – Entendendo e Desenvolvendo Estratégias basta cadastrar o seu e-mail em nossa newsletter e recebera o link para Download.

As dicas de marketing da Agência SI tem como objetivo trazer conhecimento em internet marketing para o nosso público e assim ajudar as pessoas que nos acompanham a gerar mais resultados em vendas!
Nossa foco é ajudar as empresas entenderem que: A VENDA É UM PROCESSO, NÃO UM EVENTO e por este motivo é importante o empresário entender o novo comportamento de compra do consumidor e conhecer as novas ferramentas do marketing digital que permitem traçar estratégias de marketing mais eficientes em 2016.