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Aumentar as Vendas Melhorando Sites e Lojas Virtuais

O que um site ou loja virtual devem ter para aumentar as vendas de uma empresa?

As empresas que desejam aumentar as vendas no dia das mães devem ter em mente que a melhor maneira de coletar informações, estreitar o relacionamento com os clientes, aumentar as vendas e mensurar resultados é organizar as ações de marketing online e até mesmo offline direcionando o público-alvo para o web site ou loja virtual.

Aconselho as empresas (lojistas, empresários e empreendedores) que desejam aumentar as vendas que reavaliem seus planos de web marketing após refletirem sobre todos os 12 itens listados neste artigo, o assunto é muito extenso e neste artigo não foi possível explanar de forma mais detalhada cada um dos tópicos, mas a informação disponibilizada tem mudado o resultado de muitas empresas em todo o Brasil, sabemos também que foi inevitável utilizar alguns termos técnicos e nesta situação nos colocamos à disposição para esclarecer suas dúvidas através do   Canal Direto Tire Suas Dúvidas  .

AUMENTAR AS VENDAS MELHORANDO SITES E LOJAS VIRTUAIS

AUMENTAR AS VENDAS MELHORANDO SITES E LOJAS VIRTUAIS

Esperamos realmente estar fornecendo conteúdo de qualidade através do artigo Melhorando Sites e Lojas Virtuais para Aumentar as Vendas.

“Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.” (Peter Drucker)

Com foco em aumentar as vendas gerando novas oportunidades de negócios através do site ou loja virtual devemos realizar um questionamento muito importante:

  1. Minha empresa tem metas de web marketing bem definidas? Quais são estes objetivos e metas?
  2. Os clientes quando chegam ao site ou loja virtual encontram informação clara sobre produtos e serviços oferecidos?
  3. As CTAs (call to actions) em português Chamadas para Ação que para os web sites geralmente estão no botão Solicitar Orçamento e no caso de lojas virtuais no botão Comprar mas podem também estar em banners e outros botões do site/loja virtual que levem os visitantes a realizarem determinadas ações.
  4. O site / loja virtual oferece alguma (CTA) Chamada para Ação oferecendo algo (isca digital) para motivar os visitantes a realizarem um cadastro fornecendo dados básicos para contato como nome da empresa, nome do contato, telefone e email?
    Obs: Estes dados de contato são muito importantes pois permitem manter contato com os visitantes ao longo do tempo realizando o ciclo Visitante > Lead > Prospect > Cliente.
  5. O site / loja virtual oferece um cadastro para recebimento de Newsletter (boletim informativo) ? Este cadastro deve ser desenvolvido respeitando todas as políticas de e-mail marketing opt-in?
  6. O site / loja virtual da minha empresa já tem os parâmetros de Taxas de Conversão do Google AdWords configurados nos botões de CTAs (call to actions)? Estes botões com as chamadas para ação atuais podem aumentar as vendas ou devem ser repensados?
    Importante: Configurar no site / loja virtual os parâmetros de Taxas de Conversão do Google AdWords (plataforma de anúncios em links patrocinados) permitem medir de maneira sólida resultados e a qualidade das páginas de uma site ou loja virtual, podemos saber quantos clientes chegaram no final de um processo de compra online em uma loja virtual ou os clientes que preencheram um formulário completo e enviaram a Solicitação de Orçamento.
  7. Minhas campanhas estão bem configuradas no Google AdWords ? Qual o índice de qualidade dos meus anúncios e palavras-chaves? Como as ações em links patrocinados podem aumentar as vendas?
  8. O meu site / loja virtual são encontrados por quais termos e em quais mecanismos de buscas?
  9. O conteúdo do meu site / loja virtual está Otimizado (SEO) e aparece bem posicionado nos resultados orgânicos (não patrocinados) dos mecanismos de buscas?
  10. Minha empresa tem uma política de e-mail marketing adequada e bem estruturada seguindo as boas práticas de e-mail marketing?
  11. Minha empresa tem um plano estratégico de Marketing de Busca?
  12. O site ou loja virtual da minha empresa oferece canais online de comunicação com o público-alvo?
  13. Minha empresa tem uma política de comunicação e marketing em redes sociais?
  14. O meu site tem sistemas de web análise implantados em meu site? Quais são os sistemas? Eu ou alguém do departamento comercial entendemos as informações coletadas e nos beneficiamos com estas informações?

“As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer alguma coisa. Deviam preocupar-se mais com os custos de não fazer nada.” (Philip Kotler)

Esta maxima do consagrado Philip Kotler foi colocada cirurgicamente no final deste artigo para incentivar as empresas (lojistas, empresários e empreendedores) que ainda não tem um plano de web marketing bem definido a entrar em contato com nossos especialistas em marketing digital agora mesmo e solicitar um orçamento ou mais informações através do e-mail marketing@agenciasi.com.br dos números (11) 3213-0018 (11) 2227-1730

Aconselhamos a leitura de apoio dos seguintes artigos:

- Como anunciar no GOOGLE ADWORDS de maneira eficiente

- Estratégias de E-mail Marketing para o Dia das Mães

- Aprendendo a se beneficiar com os relatórios do Google Analytics

Esclareça suas dúvidas com nossos especialistas através do nosso   Canal Direto – Tire Suas Dúvidas  

ou

Solicite um Orçamento no   Canal Direto – Solicite um Orçamento  

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As empresas que desejam aumentar as vendas no dia das mães devem ter em mente que a melhor maneira de coletar informações, estreitar o relacionamento com os clientes, aumentar as vendas e mensurar resultados é organizar as ações de marketing online e até mesmo offline direcionando o público-alvo para o web site ou loja virtual.

Aconselho as empresas (lojistas, empresários e empreendedores) que desejam aumentar as vendas que reavaliem seus planos de web marketing após refletirem sobre todos os 12 itens listados neste artigo, o assunto é muito extenso e neste artigo não foi possível explanar de forma mais detalhada cada um dos tópicos, mas a informação disponibilizada tem mudado o resultado de muitas empresas em todo o Brasil, sabemos também que foi inevitável utilizar alguns termos técnicos e nesta situação nos colocamos à disposição para esclarecer suas dúvidas através do   Canal Direto Tire Suas Dúvidas  .

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“Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.” (Peter Drucker)

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  1. Minha empresa tem metas de web marketing bem definidas? Quais são estes objetivos e metas?
  2. Os clientes quando chegam ao site ou loja virtual encontram informação clara sobre produtos e serviços oferecidos?
  3. As CTAs (call to actions) em português Chamadas para Ação que para os web sites geralmente estão no botão Solicitar Orçamento e no caso de lojas virtuais no botão Comprar mas podem também estar em banners e outros botões do site/loja virtual que levem os visitantes a realizarem determinadas ações.
  4. O site / loja virtual oferece alguma (CTA) Chamada para Ação oferecendo algo (isca digital) para motivar os visitantes a realizarem um cadastro fornecendo dados básicos para contato como nome da empresa, nome do contato, telefone e email?
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  6. O site / loja virtual da minha empresa já tem os parâmetros de Taxas de Conversão do Google AdWords configurados nos botões de CTAs (call to actions)? Estes botões com as chamadas para ação atuais podem aumentar as vendas ou devem ser repensados?
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  7. Minhas campanhas estão bem configuradas no Google AdWords ? Qual o índice de qualidade dos meus anúncios e palavras-chaves? Como as ações em links patrocinados podem aumentar as vendas?
  8. O meu site / loja virtual são encontrados por quais termos e em quais mecanismos de buscas?
  9. O conteúdo do meu site / loja virtual está Otimizado (SEO) e aparece bem posicionado nos resultados orgânicos (não patrocinados) dos mecanismos de buscas?
  10. Minha empresa tem uma política de e-mail marketing adequada e bem estruturada seguindo as boas práticas de e-mail marketing?
  11. Minha empresa tem um plano estratégico de Marketing de Busca?
  12. O site ou loja virtual da minha empresa oferece canais online de comunicação com o público-alvo?
  13. Minha empresa tem uma política de comunicação e marketing em redes sociais?
  14. O meu site tem sistemas de web análise implantados em meu site? Quais são os sistemas? Eu ou alguém do departamento comercial entendemos as informações coletadas e nos beneficiamos com estas informações?

“As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer alguma coisa. Deviam preocupar-se mais com os custos de não fazer nada.” (Philip Kotler)

Esta maxima do consagrado Philip Kotler foi colocada cirurgicamente no final deste artigo para incentivar as empresas (lojistas, empresários e empreendedores) que ainda não tem um plano de web marketing bem definido a entrar em contato com nossos especialistas em marketing digital agora mesmo e solicitar um orçamento ou mais informações através do e-mail marketing@agenciasi.com.br dos números (11) 3213-0018 (11) 2227-1730

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